Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 08 > Resultado final do PSCT Subsequente 2024.2 e edital de pré-matrícula

Resultado final do PSCT Subsequente 2024.2 e edital de pré-matrícula

Os candidatos que concorreram às cotas de Pretos e Pardos devem comparecer para o procedimento de heteroidentificação no dia 02/09
por publicado: 28/08/2024 12h13 última modificação: 29/08/2024 13h37

Chegou a hora de preparar a documentação para a pré-matrícula dos candidatos aprovados no PSCT 2024.2 para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio com ingresso no segundo semestre letivo de 2024 no IFPB. O resultado final foi divulgado nesta terça-feira, 27. Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Itabaiana, João Pessoa, Mangabeira, Patos, Pedras de Fogo, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa foram os campi ofertantes das vagas. Cada campus possui seu calendário de matrículas conforme traz o edital e o de Instrumento Musical.

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante e exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição mediante o upload da documentação básica e da documentação específica. Acesse o Resultado Final  e Resultado Final Instrumento Musical .

Os candidatos autodeclarados pretos e pardos  optantes por cotas raciais deverão obrigatoriamente participar do procedimento de avaliação da Comissão de Heteroidentificação Racial. Confira os editais de convocação da heteroidentificação para os cursos técnicos subsequentes e para o curso técnico subsequente em Instrumento Musical.

* Ernani Baracho – Jornalista do IFPB, attualizado em 29/08/2024 pela Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos do Campus João Pessoa