Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 08 > SISU 2024: divulgada 4ª chamada da Lista de Espera

SISU 2024: divulgada 4ª chamada da Lista de Espera

A manifestação de interesse na pré-matrícula deve ser feita no prazo de 13 a 15/08 e a avaliação de heteroidentificação, no dia 15/08
por publicado: 13/08/2024 11h57 última modificação: 13/08/2024 11h57

O Campus João Pessoa do Instituto Federal da Paraíba – IFPB divulgou hoje (12/08) a 4ª chamada da Lista de Espera do SISU 2024 para ingresso nos Cursos Superiores no segundo semestre letivo de 2024. São convocados os candidatos selecionados para efetuarem a manifestação de interesse na pré-matrícula no período de 13 a 15 de agosto, de forma online, no Portal do Estudante. Acesse o edital nesse link e a lista de convocados aqui.

Os candidatos às vagas reservadas aos negros (pretos e pardos) devem comparecer para avaliação da Comissão de Heteroidentificação no dia 15 de agosto, sob pena de perder à vaga. O edital de Convocação do Campus com as condições, data, horário e o local de apresentação do candidato está disponível aqui.

Se o candidato tiver alguma dúvida para acessar ou preencher os dados, o IFPB dispõe de um tutorial explicativo com o passo a passo das informações solicitadas no Formulário de Pré-matrícula está disponível nesse link.

O resultado preliminar está previsto para o dia 16 de agosto. Os candidatos que tiveram a documentação indeferida podem interpor recursos no período de 17 a 19. O resultado final dos recursos e confirmação de matrícula está previsto para o dia 21 de agosto.

Comunicação, Cerimonial e Eventos