Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 09 > DAEST realiza pesquisa para melhorar a alimentação no Restaurante Estudantilx

DAEST realiza pesquisa para melhorar a alimentação no Restaurante Estudantilx

Os estudantes podem enviar sugestões e informar suas restrições alimentares durante o mês de outubro
por publicado: 30/09/2024 14h33 última modificação: 30/09/2024 14h33

O Departamento de Assistência Estudantil (DAEST) do campus João Pessoa está realizando uma pesquisa para conhecer melhor os hábitos e restrições alimentares dos estudantes. O objetivo é melhorar o serviço oferecido no Restaurante Estudantil e garantir um cardápio mais variado e adequado às necessidades de todos.

Para isso, basta preencher o formulário online, que estará disponível durante todo o mês de outubro para coleta das informações. As respostas serão utilizadas para planejar as refeições do próximo semestre. Acesse o formulário no seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/sU6zQpFCMffHVu6b8.

Comunicação, Cerimonial e Eventos