Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 09 > Sai resultado preliminar de cursos superiores do IFPB

Sai resultado preliminar de cursos superiores do IFPB

Candidatos precisam ficar atentos aos prazos de interposição de recursos. Resultado final será divulgado dia 30
por publicado: 27/09/2024 12h39 última modificação: 27/09/2024 12h39

Foi divulgado nesta quinta-feira,26, pelo Instituto Federal da Paraíba o resultado preliminar do Processo Seletivo de Cursos Superiores-PSCS. Foram ofertados mais de 800 vagas pelos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Guarabira, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita e Sousa. Após a divulgação do Resultado Preliminar poderão ser interpostos recursos em face do resultado, conforme prazos estabelecidos em cronograma presente dentro do edital.Acesse o Resultado Preliminar.

O IFPB divulga a lista dos candidatos aprovados em ordem decrescente do número total de pontos obtidos por meio de sua média final. É importante ressaltar que todos os trâmites ocorrem de forma online.

O início das aulas se dará conforme Calendário Escolar do Campus do IFPB onde funciona o curso para o qual o candidato obteve aprovação, a ser divulgado na internet por meio do site da Instituição. O resultado final do PSCS será divulgado dia 30.

*Ernani Baracho – Jornalista do IFPB