Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 10 > Inscrições abetas para seleção de monitores da SECT 2024

Inscrições abetas para seleção de monitores da SECT 2024

São 140 vagas para estudantes atuarem durante o evento
por publicado: 09/10/2024 10h34 última modificação: 10/10/2024 10h24

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos (DIPPED), publicou o edital para seleção de monitores que irão atuar na XIX Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia (SECT 2024). São 140 vagas e as inscrições estão abertas no período de de 10 a 16 de outubro. Confirma o edital nesse link.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em qualquer curso do IFPB Campus João Pessoa, para desenolver atividades de apoio à comissão geral e subcomissões que compõem a SECT 2024, além de atuarem como agentes de mediação e atendimento aos participantes do evento. Os monitores exercerão suas atividades durante a organização, realização e finalização do evento.

Para se inscrever, os estudantes devem preencher o formulário eletrônico: https://www.even3.com.br/monitores_sect2024, anexar ao formulário de inscrição cópia do Histórico Escolar atualizado e concordar com o Termo de Aceite de Bolsas, presente no final do Formulário de Inscrição na Plataforma Even. A seleção será de acordo com o perfil do candidato, observando o critério de maior Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) para classificação. Cada candidato pode se inscrever apenas uma vez.

Será disponibilizado, para cada monitor, um apoio financeiro no valor de R$ 100,00, para custear despesas com alimentação e transporte, desde que seja atingido o quantitativo mínimo de 12 horas trabalhadas, distribuídas em turnos de quatro horas por dia de evento.

O resultado preliminar vai ser divulgado no 21 de outubro e a interposição de recursos pode ser feita no dia 22. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 23 de outubro. O treinamento dos monitores selecionados ocorrerá no período de 04 a 14 de novembro e a XIX SECT 2024, no dias 11 a 14 de dezembro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos