Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 10 > IVS: Publicada relação de candidatos que devem participar das entrevistas

IVS: Publicada relação de candidatos que devem participar das entrevistas

As entrevistas ocorrerão no período de 09 a 11 de outubro, na sala da CAEST
por publicado: 08/10/2024 14h39 última modificação: 10/10/2024 12h34

A Direção Geral do Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou a relação de candidatos que devem participar das entrevistas do processo de solicitação de análise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). As entrevistas serão realizadas na sala da Coordenação de Assistência ao Estudante - CAEST, no período de 09 a 11 de outubro, no horário previsto na relação, disponível nesse link.

Houve mudança nas datas das etapas do processo, por meio da retificação do edital nª 29/2024, que está disponível nesse link. Com as mudanças, a previsão do resultado parcial passou a ser no dia 14 de outubro e os recursos poderão ser interpostos de 15 a 17 do mesmo mês, no SUAP. O resultado final está previsto para o dia 25 de outubro.

O IVS permite um detalhamento das condições de vida do estudante, por meio das documentações apresentadas e análise realizada por um assistente social do instituto, que resultará em uma pontuação da qual o estudante poderá utilizar nos editais dos programas da Política de Assistência Estudantil.

Comunicação, Cerimonial e Eventos