Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 10 > Recepção dos estudantes ingressantes em 2024.2 acontece dia 16 de outubro

Recepção dos estudantes ingressantes em 2024.2 acontece dia 16 de outubro

As atividades de acolhimento ocorrerão nos três turnos
por publicado: 14/10/2024 14h28 última modificação: 14/10/2024 15h01

Os Departamentos de Educação Profissional (DEP) e de Ensino Superior (DES) divulgaram a programação de recepção dos alunos ingressantes em 2024.2. Confira as atividades, datas e horários para os Cursos Técnicos e Cursos Superiores.

As atividades ocorrerão no dia 16 de outubro, nos três turnos. Na ocasião serão repassadas as principais informações sobre o funcionamento, regulamentos didático e disciplinar, exames médicos, serviços oferecidos pelo IFPB e entrega das fardas. Vários setores participarão desses momentos.

Os estudantes do curso de Licenciatura em Letras EAD não participarão desse acolhimento presencial, pois será realizado um momento específico de recepção para os novatos.

Do dia 17 ao dia 24, os novatos dos Cursos Superiores poderão fazer o cadastramento para receber os crachás de acesso ao campus, na sala de Controle de Acesso, de acordo com o cronograma, disponível nesse link. O cadastramento dos ingressantes dos Cursos Técnicos ocorrerá do dia 29 de outubro a 01 de novembro, acesse aqui o cronograma.