Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 03 > DEP divulga cronograma de cadastro de acesso dos estudantes de cursos técnicos

DEP divulga cronograma de cadastro de acesso dos estudantes de cursos técnicos

Os estudantes devem ficar atentos às datas e horários para cada turma
por publicado: 11/03/2022 14h30 última modificação: 14/03/2022 15h55

O Departamento de Ensino Profissional-DEP divulgou hoje (11) o cronograma para cadastramento do Controle de Acesso dos estudantes dos Cursos Técnicos. Além da produção dos crachás, também será realizado o cadastramento biométrico de acordo com o cronograma, que vai do dia 14 a 24 de março, disponível nesse link.

Ao se dirigir ao campus, o estudante deve apresentar a equipe que realizará o cadastro a cópia e original do comprovante de imunização contra o SARS-CoV-2, completa para a correspondente faixa etária, a cópia ficará para registro no cadastro de controle de acesso do estudante.

Os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados devem estar com uniforme institucional para o registro da foto do crachá, só quem ainda não recebeu o uniforme poderá ser fotografado sem a farda. O DEP reforça que os dias e horários reservados para cada turma devem ser seguidos.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa