Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 10 > XVII SECT divulga edital para seleção de monitores

XVII SECT divulga edital para seleção de monitores

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 31 de outubro, por meio de formulário online
por publicado: 18/10/2022 09h52 última modificação: 19/10/2022 13h51

A XVII Semana de Educação Ciência e Tecnologia (SECT) divulgou edital de seleção de alunos do campus João Pessoa interessados em atuar como monitores no evento, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2022. Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 31 de outubro, por meio do preenchimento de formulário online. Veja aqui os detalhes no edital.

Para a realização da inscrição e participação do processo, os candidatos a monitores devem obedecer aos seguintes procedimentos: Preencher formulário de inscrição disponibilizado aqui; e encaminhar, anexado ao formulário de inscrição, cópia do Histórico Escolar atualizado; além de concordar com o Termo de Outorga de Concessão de Apoio Financeiro, apensado ao Formulário de Inscrição.

São ofertadas 200 vagas e haverá apoio fincaneiro aos estudantes selecionados. Os monitores receberão um certificado de participação do evento referente a quantidade de horas trabalhadas (SECT e PRÉ-SECT), que poderão ser contabilizadas para fins de atividades complementares.

O resultado parcial do processo seletivo será publicado no site oficial do IFPB, no dia 04 de novembro. Os recursos poderão ser interpostos no dia 08 do mesmo mês, e o resultafi final deve ser publicado em 09 de novembro.

A SECT é um evento cultural, acadêmico e técnico-científico realizado todos os anos pela comunidade acadêmica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – campus João Pessoa. O evento se consolidou como espaço de diálogo e troca de saberes. Este ano, a SECT terá como tema "Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil".

Comunicação, Cerimonial e Eventos