Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Notícias > 2024 > 08 > Campus Avançado Mangabeira abre Processo seletivo para curso de Administração e Cálculo de Medicamento

São 30 vagas destinadas a profissionais de saúde. Inscrições até 15 de agosto
por publicado: 14/08/2024 15h51 última modificação: 14/08/2024 16h02

O Campus Avançado Mangabeira do IFPB, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão, divulgou o processo seletivo para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Administração e Cálculo de Medicamentos.

São oferecidas 30 vagas para ocurso, que será realizado na modalidade presencial (noturno) no Campus Mangabeira, localizado na Escola Municipal Aruanda, Rua Gutemberg Morais Paiva, 245 – Bancários. A carga horária é de 100 horas, e ocurso  é destinado a estudantes e profissionais já formados nas seguintes áreas: Técnico em Enfermagem, Enfermagem, Medicina e Farmácia.

Para mais informações, consulte o edital neste link.

As inscrições devem ser realizadas preenchendo o formulário disponível neste link e anexando um documento de identidade com fotografia, frente e verso, até o dia 15 de agosto.

As aulas têm início no dia 5 de setembro e término previsto para 1 de novembro.

Iris Souto Maior - jornalista do IFPB