Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Notícias > 2024 > 09 > Campus Mangabeira abre seleção para vagas remanescentes do Curso de Cuidados de Idosos

Estão sendo disponibilizadas 23 vagas. Os interessados devem manifestar interesse nas vagas de 25 de setembro a 1º de outubro
por publicado: 25/09/2024 16h26 última modificação: 26/09/2024 15h12

O Campus Avançado João Pessoa Mangabeira do IFPB divulgou edital para manifestação de interesse na ocupação de vagas remanescentes e na formação de cadastro de reserva para cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio. Estão disponíveis 23 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Cuidados de Idosos.

Acesse o edital neste link: https://www.ifpb.edu.br/mangabeira/editais/direcao-geral/edital-no-07-2024-direcao-geral.

O Curso técnico em cuidados de idosos é presencial, com aulas de 2ª a 6ª feira, no horário das 18h às 22h. Para manifestar interesse na matrícula, o candidato deve se dirigir à Coordenação de Controle Acadêmico do Campus Avançado João Pessoa Mangabeira, localizado na Rua Gutemberg Morais Paiva, 245 - Bancários, João Pessoa (Escola Aruanda), entre 25 de setembro e 1º de outubro de 2024, das 15h às 20h. É necessário preencher o formulário de matrícula (anexo I) e apresentar os documentos solicitados no item 4 do edital Nº 07/2024.

Os cursos Técnicos Subsequentes são destinados a candidatos que concluíram o ensino médio ou que comprovarem a conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) na data da matrícula. Ao final do curso, o aluno recebe o diploma de técnico de nível médio.

A classificação e seleção dos candidatos ocorrerão de acordo com a ordem de preenchimento e entrega da documentação. Os candidatos excedentes serão cadastrados na lista de espera.