Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Notícias > 2024 > 09 > Inscrições para Curso de Formação de Cuidador Infantil terminam nesta quarta-feira (18)

por publicado: 17/09/2024 14h20 última modificação: 17/09/2024 14h23

Termina nesta quarta-feira (18) o prazo para inscrições no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) para Cuidador Infantil, na modalidade presencial. As aulas serão ministradas no Campus Avançado João Pessoa Mangabeira (Escola Aruanda), de segunda a sexta-feira, no horário das 18h30 às 21h30. Estão sendo ofertadas 30 vagas. Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino médio e ser maior de 18 anos.Acesse o edital neste link.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário disponível neste link e enviá-lo. É necessário ter uma conta válida no Gmail, realizar o login no formulário utilizando essa conta, e atender aos requisitos de idade e escolaridade exigidos no edital no momento da inscrição.

O curso possui uma carga horária de 164 horas e será realizado ao longo de três meses. O início das aulas está previsto para o dia 10 de outubro, com a conclusão programada para 18 de dezembro.

O objetivo é qualificar trabalhadores para a inserção produtiva e bem-sucedida no mercado de trabalho, nas áreas da educação profissional e tecnológica, alinhando-se à realidade local, regional e nacional, independentemente dos níveis de escolaridade.

Iris Souto Maior - jornalista do IFPB/Reitoria