Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Notícias > 2024 > 10 > Eleições Municipais: Campus Mangabeira tem aula suspensa na quinta-feira e na sexta-feira

A Escola Municipal Aruanda, onde funciona o campus, será cedida ao TRE para ser utilizada como local de votação
por publicado: 03/10/2024 09h34 última modificação: 03/10/2024 11h30

O Campus Avançado João Pessoa Mangabeira do IFPB suspenderá as aulas na quinta-feira (03) e na sexta-feira (04) devido às eleições que ocorrerão no próximo domingo (6).

O campus está instalado na Escola Municipal Aruanda, localizada nos Bancários, onde funcionam as sessões da 1ª zona eleitoral.

Na quinta-feira, as salas de aula passarão por higienização, e na sexta-feira, a escola será entregue ao TRE para a preparação das urnas.

A parte administrativa do campus funcionará na quinta-feira e retornará às atividades normais, juntamente com as aulas, na próxima segunda-feira, dia 7 de outubro.