Noticia
4º Congresso Nordestino de EaD prorroga prazo para submissão de trabalhos
O 4º Congresso Nordestino de Educação a Distância, que será realizado no Instituto Federal da Paraíba (IFPB) entre os dias 22 e 24 de novembro deste ano, prorrogou o prazo para submissão de trabalhos. Promovido pelo IFPB e organizado pelos Institutos Federais do Nordeste, o evento tem como público-alvo: docentes, estudantes, gestores e pesquisadores da modalidade educação a distância.
Confira aqui a página do evento.
Com a extensão do prazo, os interessados em participar do evento como autor têm agora até o dia 29 de setembro para submeter trabalhos, nas modalidades Resumo Expandido, Artigo Completo e Relato de experiência.
Importante: as inscrições como autor para apresentação de trabalhos devem ser feitas por meio do sistema de eventos do IFPB.
Acesse aqui a página da chamada para submissões:
MINICURSO ONLINE - Também foi prorrogado, até o dia 29/09/2023, o prazo da chamada para oferta de minicurso online. Submeta sua proposta de minicurso aqui.
Congresso será realizado em João Pessoa
Com o tema Inclusão e Qualidade na Educação a Distância, o congresso será sediado em João Pessoa, com o objetivo de possibilitar a troca de experiências sobre as ferramentas tecnológicas educacionais e a integração das vivências no mundo da EaD, além de promover a integração das vivências no mundo da EaD experimentada pelos Institutos Federais da região Nordeste.
Em sua quarta edição, o 4º Congresso Nordestino de EaD abordará três eixos temáticos: 1. Educação A Distância: Qualidade No Ensino E Na Aprendizagem; 2. Gestão e organização da educação a distância; 3. Tecnologias da informação e comunicação.
A organização do evento é uma parceria do IFPB com:
- Instituto Federal do Sertão Pernambucano;
- Instituto Federal da Bahia;
- Instituto Federal de Alagoas;
- Instituto Federal de Pernambuco;
- Instituto Federal do Ceará;
- Instituto Federal do Maranhão;
- Instituto Federal do Piauí;
- Instituto Federal do Rio Grande do Norte;
- Instituto Federal Baiano.
Angélica Lúcio - Jornalista do IFPB