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Conselho Diretor do Campus Monteiro decide dar continuidade ao Edital nº 10/2017 e abrir novo Edital
O Conselho Diretor do Campus Monteiro se reuniu nessa última quarta-feira, 24 de maio, em uma reunião extraordinária, para tratar o pedido de anulação do Edital 10/2017, referente ao ingresso de alunos nos Programas de Moradia, Alimentação e Transporte Estudantis para o ano letivo de 2017.
Os conselheiros decidiram, por unanimidade, acompanhar o voto da relatora, Glaucydete Coutinho, em dar continuidade ao edital 10/2017 e abrir um novo edital para mais 65 vagas de auxílios.
A Diretoria de Administração, a pedido da Direção Geral, realizou uma análise orçamentária sobre a disponibilidade de vagas para um novo edital e foi alcançado mais 25 vagas para o auxílio alimentação, 10 vagas para o auxílio transporte municipal, 10 vagas para o transporte interurbano e 20 vagas para o auxílio moradia totalizando mais 65 novas vagas para os Programas de Assistência Estudantil do Campus Monteiro. Edital esse, que será divulgado em breve.
Referente ao Edital 10/2017 foi decidido que o mesmo será dado continuidade em sua tramitação, sendo assim, divulgado o resultado final dos aprovados.
A resolução nº 02, de 24 de maio de 2017, que trata da aprovação do edital 10/2017 e da abertura de um novo edital com 65 novas vagas para os Programas de Assistência Estudantil pode ser acompanhada aqui.
Já o aviso de revogação de suspensão do edital 10/2017 pode ser observado aqui.