Destaque
Diretor Geral se reúne com coordenadores e representantes de turma
Na manhã desta quarta-feira, 03 de abril, o Diretor Geral do campus Monteiro, prof. Abraão Romão, se reuniu com estudantes representantes das turmas dos Cursos Técnicos Integrados para o lançamento oficial do Programa #falacampus, participaram da reunião o Diretor de Ensino, professor Jorge Brasil, a Diretora de Administração, Glaucia Coutinho, o coordenador de Formação Geral, prof. Wilson Filho e os coordenadores dos Cursos Técnicos, prof. Marlon Barros, Instrumento Musical, profª. Gardênia Marinho, Edificações e prof. Fábio Câmara, Manutenção e Suporte em Informática.
O Programa #falacampus, é uma ação que contempla o atendimento ao Plano de Gestão 2018/2022 da Direção Geral estabelecido como um dos princípios norteadores da gestão: "Participação coletiva nas decisões institucionais e na construção dos projetos voltados aos estudantes e servidores".
Na reunião com os representantes de turma foi apresentado a metodologia do Programa e encaminhamentos sobre: formato, pauta, data e o nome do Programa (sugerido pelos estudantes).
O objetivo do Programa #falacampus é o protagonismo dos estudantes na contribuição da tomada de decisões relativas as políticas públicas estudantis, notadamente, as ações de ensino, pesquisa e inovação e extensão e cultura, buscando uma maior efetividade na execução das ações.