Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2024 > 09 > Campus Monteiro lança o curso Curso de Trombone

Campus Monteiro lança o curso Curso de Trombone

O curso faz parte do Projeto de Extensão Aperfeiçoamento Instrumental 2024: formação e prática de conjunto através do Cariribones.
publicado: 19/09/2024 15h13 última modificação: 19/09/2024 15h13

Estão abertas as inscrições para o Curso de Trombone do Projeto de Extensão Aperfeiçoamento Instrumental 2024: formação e prática de conjunto através do Cariribones.
O projeto tem como objetivo realizar atividades práticas e coletivas por meio do trombone, voltadas para alunos de música da Região do Cariri Paraibano. O projeto Aperfeiçoamento instrumento 2024, está na sua quinta edição, sendo nesta edição, atividades de aulas e práticas musicais por meio do Cariribones, grupo este que surgiu na primeira edição do projeto em 2016.
Serão ofertadas aulas de Trombone, Teoria Musical e Prática Coletiva, como também, as aulas ocorrerão no Campus do Instituto Federal da Paraíba na cidade de Monteiro-PB.
Inscrições: 19 a 27 de Setembro de 2024
Início das aulas: 02 de outubro de 2024
Término das aulas: 18 de Dezembro de 2024
Terça-feira: Turma I
Quarta: Turma II, Teoria Musical e Prática Coletiva

Vagas:
Turma I: 05 Vagas (Terça-feira)
Turma II: 05 Vagas (Quarta-feira)
*As vagas da Turma II serão destinadas preferencialmente aos alunos que não residem na
cidade de Monteiro.

Para a realização das atividades do projeto, teremos como professores de Trombone, Me. Marlon Barros e Me. Pedro Augusto, ambos professores do Curso de Música do IFPB Campus Monteiro, como também, contará com a participação de professores e parceiros convidados.
Link para inscrições: https://forms.gle/WWKaDnxRFeyQPgsXA

Projeto de Extensão: Aperfeiçoamento Instrumental 2024