Noticia
Sai resultado final da remoção interna dos TAs
A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) publicou no início da tarde de hoje, 14 de novembro, o resultado final do Edital de Remoção dos Técnico-Administrativos (Edital nº 12/2019 - DGEP). O arquivo pode ser consultado tanto diretamente no SUAP, quanto no Portal do Servidor.
Ao todo, foram contemplados 41 servidores, que poderão ser removidos para as futuras lotações após cumpridos os seguintes requisitos, previstos no referido edital:
a) Exoneração ou dispensa prévia de Cargo de Direção - CD, Função Gratificada – FG, ou Função de Coordenação de Curso – FCC, caso investido;
b) Baixa da carga patrimonial sob sua responsabilidade, caso exista;
c) Inexistência de qualquer pendência administrativa, inclusive as relativas às áreas pedagógicas; e
d) Chegada, com entrada em exercício, do servidor nomeado ou removido, como contrapartida, salvo em casos excepcionais, plenamente justificados, com aquiescência da gestão da unidade de lotação e autorizados pelo Reitor do IFPB.
O servidor removido terá no máximo 30 (trinta) dias, a contar da publicação do respectivo ato de remoção, para entrar em efetivo exercício na unidade de destino, devendo permanecer exercendo as suas atividades profissionais no Campus de origem enquanto a remoção não for efetivada.
O resultado final desse processo de remoção terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.