Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 11 > Polo de Inovação Embrapii apresenta experiência na capacitação de estudantes

Polo de Inovação Embrapii apresenta experiência na capacitação de estudantes

Evento será dia 03, às 11h.
por Patrícia Nogueira publicado: 03/11/2020 09h03 última modificação: 03/11/2020 09h05

O Polo de Inovação do IFPB, unidade credenciada da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), apresenta nesta terça-feira (03), às 11h, palestra intitulada “A atuação das Unidades EMBRAPII na capacitação de estudantes nos Institutos Federais: a importância da pesquisa aplicada como princípio pedagógico” durante 17ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia,  organizada pelo Ministério da Ciência Tecnologia e Inovações.

O evento será online e poderá ser acompanhado pelo canal do YouTube/MCTI.

Confira aqui a programação completa.

Durante a apresentação o Diretor do Polo de Inovação do IFPB, Erick Melo, irá contar a experiência da unidade, bem como apresentar sua estrutura, parcerias, resultados e como vem atuando na formação de profissionais preparados para o futuro. Também será apresentado um vídeo institucional.

A palestra faz parte das comemorações do mês nacional da Ciência, Tecnologias e Inovações. O Polo de Inovação do IFPB foi credenciado em 2017, pela Embrapii na área de Sistemas de Manufatura, tendo dentre suas linhas de atuação: Produção de Software para Auxílio à Manufatura, Dispositivos Eletrônicos para suporte à indústria e Apoio à decisão na manufatura.