Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 12 > Sai resultado prévio das eleições suplementares para o Consuper

Sai resultado prévio das eleições suplementares para o Consuper

Recursos e impugnações podem ser apresentados até esta quarta-feira, 14
publicado: 13/12/2022 17h55 última modificação: 13/12/2022 18h06

Acaba de ser divulgado o resultado prévio das eleições suplementares para representantes do campus Avançado Soledade e do Campus Avançado Areia no Conselho Superior (Consuper) do Instituto Federal da Paraíba, biênio 2021-2023. As eleições foram realizadas ontem, 12, das 7h às 23h59.

No Campus Avançado Areia, a eleição objetivou escolher um representante suplente no Consuper. O candidato José Leonardo dos Santos obteve 17,13% dos votos e 100% dos votos válidos.

Já no Campus Avançado Soledade, onde serão escolhidos titular e suplente com assento no Conselho Superior, o mapa de apuração aponta o seguinte resultado preliminar:

CANDIDATURAS

PERCENTUAL DE VOTOS

PERCENTUAL DE VOTOS VÁLIDOS

SITUAÇÃO

Rafael Rodrigues

Titular

Pedro Henrique Silva Gabi

Suplente

Confira aqui nota informativa e mapa de apuração do resultado preliminar das eleições.

De acordo com a presidente da Comissão Eleitoral, Jamilly de Lima Alcantara, os pedidos de recurso e de impugnação de resultado devem ser apresentados até esta quarta-feira, 14. A divulgação do resultado oficial dos candidatos eleitos está prevista para o dia 16 de dezembro, sexta-feira.

*Angélica Lúcio - Jornalista do IFPB