Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 04 > IFPB se reúne com Governo do Estado

IFPB se reúne com Governo do Estado

Propostas de parcerias e apoio foram garantidas pelo Governador
por publicado: 24/04/2023 12h21 última modificação: 24/04/2023 12h21

A Reitora do IFPB, Mary Roberta Meira Marinho, acompanhada de gestores institucionais, se reuniu na manhã desta quinta-feira (20) com o Governador da Paraíba, João Azevedo. Na ocasião foram apresentadas demandas institucionais e reafirmadas parcerias entre o IFPB e o Governo Estadual.

No encontro, foram discutidas pautas urgentes como a segurança nas escolas. Também foram discutidos o apoio para sanar problemas nas rodovias de acesso aos campi, fornecimento de água e disponibilização de transporte escolar.

A inovação também foi destaque na reunião. O Diretor do Polo de Inovação Erick Melo, apresentou ações e número importantes no campo da Inovação do IFPB, reafirmando parcerias já firmadas entre IFPB e Governo do Estado em diversos projetos e destacou a necessidade de novas parcerias para o avanço contínuo das ações de Inovação.

Ao final da reunião, o Governador João Azevedo, se comprometeu em dar os devidos encaminhamentos e buscar soluções viáveis para as demandas apresentadas.

*DGCOM