Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 05 > Deputado federal Dr. Damião recebe representantes do IFPB

Deputado federal Dr. Damião recebe representantes do IFPB

Parlamentar assume compromisso de buscar emendas para o Instituto Federal da Paraíba
por Heranir Oliveira publicado: 24/05/2023 12h47 última modificação: 24/05/2023 12h47

A reitora do IFPB Mary Roberta realizou visitas institucionais aos gabinetes dos deputados e senadores paraibanos, em Brasília. Um dos encontros foi no gabinete do deputado federal Damião Feliciano (União). A pauta da reunião girou em torno de recursos de emendas parlamentares para o próximo exercício que possibilitem dar continuidade as ações estruturantes nos diversos Campi.

“Estamos aqui para agradecer ao Dr. Damião todo o período em que ele vem destinando emendas e agora estamos reforçando o pedido para o orçamento de 2024. Ele é um deputado que tem a pauta da educação, da ciência e da tecnologia em suas atividades” disse a reitora.

O deputado Dr. Damião declarou seu apoio as causas da educação pública e reafirmou seu compromisso de buscar emendas para o Instituto Federal da Paraíba. Participaram da reunião o Pró-Reitor de Extensão e Cultura, Nicácio Lopes, e o Diretor-Geral do Campus Santa Luzia, Jerônimo Nóbrega.