Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 05 > Senador Efraim Filho recebe representantes do IFPB

Senador Efraim Filho recebe representantes do IFPB

Encontro com reitora Mary Roberta reforça parceria com o parlamentar
por Heranir Oliveira publicado: 19/05/2023 17h39 última modificação: 19/05/2023 17h39

O senador e líder do União Brasil, Efraim Filho, recebeu em seu gabinete em Brasília, a Reitora do IFPB, Mary Roberta Meira Marinho, o Pró-Reitor de Extensão e Cultura, Nicácio Lopes e o Diretor-Geral do Campus Santa Luzia, Jerônimo Andrade da Nóbrega. Na pauta do encontro, a discussão de recursos de emendas para melhorias na instituição.

“Receber a visita de representantes do IFPB em meu gabinete é sempre uma grande satisfação, acredito no poder transformador da educação e tenho o compromisso de apoiar as instituições de ensino, como o IFPB, em suas demandas e necessidades”, destacou o parlamentar. O senador ressaltou ainda a importância de investir em infraestrutura, como a construção de salas de aula e laboratórios, e de fortalecer o quadro de recursos humanos do IFPB, visando garantir um ambiente propício ao aprendizado e à formação dos alunos.

“Sou imensamente grata ao Senador Efraim Filho por sempre olhar com gentileza para a educação e por ser um defensor fiel das pautas do ensino superior”, afirmou a reitora Mary Roberta. “Sua disposição em ouvir nossas demandas e buscar soluções efetivas é um exemplo de comprometimento com a qualidade da educação e o desenvolvimento dos estudantes”, finalizou.