Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2024 > 07 > Bolsa Permanência: Confira a relação de aprovados

Bolsa Permanência: Confira a relação de aprovados

Dois estudantes foram aptos
por Patrícia Nogueira publicado: 29/07/2024 11h16 última modificação: 29/07/2024 12h03

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis disponibilizou o resultado da análise documental e o resultado final a partir do Índice de Vulnerabildade (Edital 01/2024) dos estudantes que buscam atendimento pelo Programa Bolsa Permanência oferecida pelo Governo Federal.

Acesse aqui o resultado da análise documental.

Acesse aqui o resultado final e a lista de espera.

A Bolsa Permanência é um auxílio financeiro que tem por finalidade minimizar as desigualdades sociais, étnico-raciais e contribuir para permanência e diplomação dos estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em especial os indígenas e quilombolas, matriculados em cursos presenciais ofertados por instituições e institutos federais de ensino superior.