Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2024 > 07 > IFPB divulga 2ª Chamada da Lista de Espera do SISU

IFPB divulga 2ª Chamada da Lista de Espera do SISU

O candidato deve ficar atento ao cronograma do campus para o qual se inscreveu
por publicado: 08/07/2024 10h09 última modificação: 08/07/2024 16h26

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba -IFPB, começou a divulgar a 2ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2024). Nesta etapa, os contemplados devem ficar atentos aos calendários de manifestação de interesse no curso e na unidade escolhida pelo candidato, pois cada unidade tem seu cronograma próprio divulgado em sua respectiva página. O acompanhamento também pode ser pelo Portal do Estudante neste link.

Para realizar a manifestação de interesse em matrícula remota (online), o candidato convocado deverá acessar o Portal do Estudante do IFPB no seguinte endereço eletrônico:https://estudante.ifpb.edu.br/login/; com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição, ou realizar o primeiro acesso e cadastrar sua senha, e em seguida preencher o formulário de pré-matrícula eletrônico disponível na área do candidato. O processo será concluído após o upload de todos os arquivos(documentos) exigidos pelo edital.

*Texto: Ernani Baracho – Jornalista do IFPB