Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2024 > 09 > Processo seletivo para Conselho de Inovação do IFPB tem inscrições prorrogadas

Processo seletivo para Conselho de Inovação do IFPB tem inscrições prorrogadas

A seleção é destinada a docentes, técnico-administrativos e estudantes. Inscrições abertas até às 23h59 do dia 3 de outubro
por publicado: 12/09/2024 13h55 última modificação: 12/09/2024 13h59

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB prorrogou o prazo para inscrições no Edital nº 31/2024, referente à seleção de membros do Conselho de Inovação do IFPB (COINOVA), para até às 23h59 do dia 3 de outubro. O COINOVA é uma importante instância consultiva e deliberativa no campo da inovação. Os conselheiros terão um mandato de dois anos, com a possibilidade de recondução por mais dois anos. Acesse o edital através deste link.

Estão sendo selecionados três perfis para compor o Conselho de Inovação do IFPB (COINOVA), que incluem docentes, técnico-administrativos e discentes: uma vaga para Pesquisador credenciado junto ao Polo de Inovação, quatro vagas para representantes dos campi e duas vagas para representantes discentes.

Os candidatos devem enviar para o e-mail coinova@ifpb.edu.br os documentos exigidos no Edital nº 31/2024, conforme o perfil desejado, em um único arquivo compactado com o nome do candidato (por exemplo: nome_sobrenome.zip ou nome_sobrenome.rar). Além disso, todos os candidatos precisam preencher e enviar o formulário de inscrição presente no Anexo I do edital.

O COINOVA é um órgão colegiado responsável por elaborar e atualizar normas internas sobre inovação, bem como por acompanhar as atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) e Extensão Tecnológica (ET) no IFPB, respeitando as competências do Conselho Superior e da Reitoria.

O resultado preliminar das inscrições deferidas será publicado em 8 de outubro. Os candidatos poderão interpor recurso com relação às inscrições deferidas no dia 10 de outubro. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 29 de outubro.

Texto - Iris Souto Maior - Jornalista do IFPB