Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2024 > 10 > Programa PREAMAR é finalista de prêmio da Associação Nacional dos Procuradores da República

Noticia

Programa PREAMAR é finalista de prêmio da Associação Nacional dos Procuradores da República

Prêmio visa valorizar ações bem sucedidas voltadas a grupos vulneráveis
por Patrícia Nogueira publicado: 09/10/2024 12h30 última modificação: 15/10/2024 10h58
Foto: Reprodução ANPR Foto: Reprodução ANPR

Foto: Reprodução ANPR

O Programa Estratégico de Estruturas Artificiais Marinhas da Paraíba (PREAMAR) realizado através de uma parceria do Governo da PB com o IFPB é um dos finalistas do XII Prêmio República, promovido pela Associação Nacional dos Procuradores da República.

O projeto inscrito é TAC MPF/PRPB Preamar: Conhecimento técnico-científico aplicado ao gerenciamento costeiro integrado (GCI) e tem como participantes: João Raphael Lima Sousa, Cláudio Dybas da Natividade, Marcos Antônio da Silva Costa, Danillo José Souto Vita, Tereza Cristina Medeiros de Araújo, Fábio Murilo Meira Santos, Karina Massei, Marcéu Oliveira Adissi, Rômulo Polari Filho, Henrique Candeia Formiga e Mary Roberta Meira Marinho.

O prêmio visa valorizar ações bem sucedidas voltadas a grupos vulneráveis. O PREAMAR foi selecionado na categoria “Promoção de Direitos Fundamentais”.  A cerimônia de divulgação dos vencedores e a premiação ocorrerá no dia 23 de novembro no Centro Internacional de Convenções, em Brasília (DF). 

A votação está aberta ao público. Acesse e vote agora: https://legacy.anpr.org.br/premiorepublica/inicio/votar

Sua participação é essencial para reconhecermos a importância desse trabalho!

O programa PREAMAR tem por objetivo de instalar 10.000 blocos de recifes artificiais marinhos (RAM) na plataforma continental rasa do estado da Paraíba, restaurar os ambientes coralíneos naturais da região, estabelecer um plano de uso sustentável das áreas marinhas, promover a educação ambiental e gerar conhecimento científico e tecnológico.