Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2024 > 06 > Campus Patos publica resulta preliminar do Processo Seletivo para Estágio

Campus Patos publica resulta preliminar do Processo Seletivo para Estágio

Sai resultado preliminar do Processo Seletivo para Contratação de Estagiário para o IFPB Campus de Patos.
publicado: 20/06/2024 16h13 última modificação: 20/06/2024 16h20

O Diretor Geral do Campus de Patos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Contratação de Estagiário para o IFPB Campus de Patos e Formação de Cadastro de Reserva, nos termos da Lei nº. 11.788, de 25 de setembro de 2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes, bem como da Instrução Normativa nº 213, de 17 de dezembro de 2019 do Ministério da Economia, que estabelece orientação sobre a aceitação de estagiários no âmbito da Administração Pública Federal Direta, Autárquica e Fundacional.

Veja aqui o Resultado Preliminar do Processo de Estágio.