Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2024 > 08 > Curso de Engenharia Civil do Campus Patos forma segundo aluno

Curso de Engenharia Civil do Campus Patos forma segundo aluno

Colação de grau de João Paulo Marçal de Souza, o segundo aluno formado no Curso de Engenharia Civil do Campus.
publicado: 14/08/2024 14h06 última modificação: 14/08/2024 14h09

O Instituto Federal da Paraíba - Campus Patos, realizou pela manhã, 14/08, nesta quarta-feira, a colação de grau de João Paulo Marçal de Souza, o segundo aluno do Campus a concluir o curso de Bacharelado em Engenharia Civil.

O discente foi ingressante em 2019 na turma inaugural, o qual se destacou academicamente, bem como, foi aprovado nos Processos Seletivos dos Programas de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Engenharia de Materiais das UFPE e UFCG, respectivamente, conforme declarou. Mas, escolheu o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da UFPE.

De acordo o aluno, foi uma decisão feliz, quando escolheu o curso de Engenharia Civil, motivado pelo fascínio em solucionar problemas, além do desejo da vida acadêmica. Lembrando que o discente agradeceu a atenção que recebeu dos educadores do IFPB, além elogiar a qualidade do ensino e a dedicação dos profissionais.

A Coordenação do Curso, a Direção Geral, a Direção de Ensino, professores e servidores do IFPB Campus Patos parabenizam João Paulo Marçal pela conquista e pela dedicação aos estudos e desejam sucesso em sua nova jornada acadêmica e profissional.

Texto: Comunicação e Cerimonial.

imgimg