Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2024 > 09 > IFPB Campus Patos comunica vaga de estágio remunerado

IFPB Campus Patos comunica vaga de estágio remunerado

Vaga de estágio remunerado para alunos de Segurança do Trabalho e Edificações na Construção do Hospital de Traumatologia de Patos
publicado: 13/09/2024 16h37 última modificação: 13/09/2024 16h37

O Instituto Federal da Paraíba, campus Patos, através da Coordenação de Estágio Supervisionado, comunica a disponibilidade de 03 (três) vagas de estágio remunerado para estudantes do cursos Integrados em Segurança do Trabalho, 02 (duas) vagas, e Edificações, 01 (uma) vaga, todos do nível técnico, oferecendo bolsa de meio salário mínimo e auxílio de vale transporte.

Requisito do estágio: Conclusão de no mínimo 50% da carga horária do curso técnico.

Local de Estágio: Construção do Hospital de Traumatologia de Patos.

A empresa Comtermica comunica que os interessados devem enviar currículo para o e-mail: mariliapaes9@gmail.com.