Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2024 > 09 > IFPB Campus Patos conquista premiação na Jornada de Foguetes 2024

IFPB Campus Patos conquista premiação na Jornada de Foguetes 2024

Alunos coordenado pelo Professor Geovane foram vice-campeã na Competição de Foguetes em Pereiro, no Ceará.
publicado: 21/09/2024 12h21 última modificação: 21/09/2024 18h55

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Patos, através de seus estudantes, foram vice-campeã na Jornada de Foguetes 2024 de Pereiro-CE (JOFOPE), realizada entre os dias 20 a 21 do corrente. A competição aconteceu na EEEP Professora Maria Célia Pinheiro Falcão cujo endereço é: Rua Projetada, 500, Vila Cruz, Pereiro/CE.

Durante o Evento os alunos, coordenado pelo Professor Geovane de Almeida Pessoa, participaram da Jornada de Foguetes, com outras equipes divididos em grupos, sendo disponibilizada espaço para exposição dos projetos. ideia foi ter um espaço para troca de informações e  experiências entre as equipes e demais participantes do evento.