Você está aqui: Página Inicial > Polo de Inovação > Notícias > 2024 > 04 > Visita ao Instituto Avançado de Tecnologia e Inovação (IATI).

Visita ao Instituto Avançado de Tecnologia e Inovação (IATI).

Objetivo da visita foi conhecer os representantes, as instalações e projetos desenvolvidos no IATI,
por publicado: 10/04/2024 09h38 última modificação: 12/09/2024 09h57

A equipe do Ecossistema de Inovação do IFPB, representado por Ramiro Manoel Pinto Gomes Pereira, Assessor Especial de Inovação e Empreendedorismo da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB e do Parque Científico e Tecnológico Sinergia do Instituto Federal da Paraíba, Parque Sinergia IFPB, Valdecir Moreno, Diretor da NEO IFPB Agência de Inovação, e Erick Melo, Diretor do Polo de Inovação do IFPb, visitaram o Instituto Avançado de Tecnologia e Inovação (IATI).
O objetivo da visita foi conhecer os representantes, as instalações e projetos desenvolvidos no IATI, que tem compromisso contínuo de impulsionar o progresso tecnológico e desenvolver soluções eficazes nos projetos. Ao longo da trajetória, o Instituto tem se destacado pela sua dedicação em explorar toda cadeia de valor da inovação, reunindo elementos essenciais para estruturar novas ideias e gerar um impacto positivo e duradouro no mercado
“Esta visita foi uma oportunidade de conhecer os profissionais, os projetos e os trabalhos desenvolvido pelo Instituto Avançado de Tecnologia e Inovação.

“Foi muito importante conhecer a execução de projetos pela habilidade na articulação de rede de pesquisadores, que atuam não apenas nos aspectos administrativos, mas também com estratégia do negócio. Essa abordagem cria um ecossistema de inovação e sinergia de conhecimentos, promovendo o desenvolvimento de soluções inovadoras”, relatou o Assessor Especial Ramiro Manoel.