Formulários de inscrição

por 2236022 publicado 16/05/2022 22h37, última modificação 16/05/2022 22h37

As inscrições serão realizadas através do preenchimento de formulário para cada modalidade. Deverá ser realizada por campus, exclusivamente, através do seu Representante legal (ver Regulamento Geral)

Orientações para inscrições:

Para estudantes: leia às informações gerais deste site e aos regulamentos, em caso de interesse, forme sua equipe, juntem os documentos e as informações necessárias e contatem o professor de Educação Física do campus ou servidor responsável pelas inscrições, em caso de dúvidas, entre em contato: e-games@ifpb.edu.br

SUA ORGANIZAÇÃO QUANTO ÀS INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS IRÃO FACILITAR O PROCESSO DE INSCRIÇÃO.

Para os professores ou servidor responsável: certifique-se que os estudantes-atletas atendem às condições de participação; informe-se sobre os limites de equipes, conforme regulamento geral; organizem os documentos obrigatórios em pastas e por Modalidade/equipe/estudante para facilitar a submissão. Faça a juntada dos documentos no formato PDF e anexe ao formulário um arquivo único; as fotos deverão ser anexadas, individualmente, no formato JPG.

PARA ACESSAR AOS FORMULÁRIOS É NECESSÁRIO ESTAR LOGADO EM UMA CONTA DE E-MAIL INSTITUCIONAL

Acesso aos formulários:

Ficha de inscrição Free Fire