por 2236022 última modificação 31/08/2022 11h46
Acesse orientações quanto às inscrições

As inscrições de todos os participantes (servidores e discentes), deverão ser feitas através do sistema de inscrição disponível em https://jogos.ifpb.edu.br/, no período entre 29 de agosto a 30 de setembro de 2022.

Apenas os representantes legais de cada campus poderão acessar ao sistema através de uma senha específica para realizar as inscrições.

Os documentos obrigatórios que deverão ser digitalizados e inseridos no sistema são: boletim escolar (atualizado), foto 3x4, RG frente e verso, passaporte vacinal, atestado médico.

No cadastro serão solicitadas algumas informações pessoais que deverão ser preenchidas por estudante-atleta. Os dados que serão solicitados poderão ser visualizados na ficha modelo anexada no Regulamento Geral.

Após inscrições, a Ficha Geral dos estudantes-atletas com a identificação da (s) modalidade (s),  as Fichas de Modalidades Coletivas e Individuais, disponibilizadas pelo sistema, deverão ser impressas e assinadas pelo representante legal.

Após inscrições, o sistema irá fornecer um crachá que deverá ser impresso e apresentado no credenciamento sem estar plastificado.

No ato de credenciamento os documentos supracitados deverão ser apresentados para homologação.