Solicitação de manutenção de equipamento eletrônico pertencente ao Patrimônio do IFPB
por Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação
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publicado
23/09/2019 11h11,
última modificação
08/05/2023 08h47
Este procedimento objetiva a solicitação de manutenção de equipamento eletrônico pertencente ao Patrimônio do IFPB.
1. Objetivo
Este procedimento objetiva a solicitação de manutenção de equipamento eletrônico pertencente ao IFPB.
2. Normas e documentos relacionados
- Instrução Normativa nº 205 - SEDAP, de 08 de abril de 1988;
- Resolucao nº 29 AD de 09-07-2018 - Dispõe sobre aprovação do Manual de Rotinas de Patrimônio do IFPB.
3. Fluxograma
O fluxo que este processo deverá seguir está apresentado abaixo:
4. Requisitos
Para abrir o processo o interessado deve verificar se o bem pertence ao Patrimônio do IFPB e se o mesmo está devidamente identificado com a etiqueta de tombamento.
5. Documentos eletrônicos vinculados
- Ordem - Solicitação de manutenção de equipamento eletrônico;
- Parecer - Análise técnica do equipamento eletrônico;
- Relatório - Relatório final sobre a manutenção do equipamento eletrônico
6. Passo-a-Passo
Os passos abaixo deverão ser adotados para solicitação de manutenção de um único equipamento eletrônico, caso tenha mais equipamentos favor repetir o processo. Será uma ordem de solicitação de manutenção por equipamento que corresponderá a um processo eletrônico para a respectiva ordem.
- Faça login no SUAP;
- No menu Administração, escolha a opção "Documentos eletrônicos" e, em seguida, clique em "Documentos";
- No campo Tipo do Documento, escolha o tipo "Ordem", e no campo Modelo escolha "Solicitação de manutenção de equipamento eletrônico", após escolha o seu setor na campo Setor Dono, e em Assunto informe "Solicitação de manutenção de equipamento eletrônico", por fim clique no botão "Salvar";
- Edite o documento preenchendo todos os dados, assine e finalize-o;
- Clique no Botão "Criar processo eletrônico";
- No campo "Interessados", escolha o interessado (que deverá ser sua Unidade Gestora);
- No campo "Tipo de Processo" selecione a opção "Patrimônio: Solicitação de manutenção de equipamento eletrônico";
- No campo "Assunto", inserir o seguinte texto: "Solicitação de manutenção de equipamento eletrônico";
- No campo "Nível de Acesso" clique em "Ostensivo (Público)";
- No campo "Setor de Criação" escolha o seu setor;
- Após preencher os demais campos obrigatórios, clique em "Salvar";
- Após envie o processo para o setor de Patrimônio de sua Unidade Gestora.
Observação: o equipamento eletrônico só deverá ser remetido para à Reitoria, após autorização de envio, até lá o equipamento deverá ficar guardado no setor de origem, conforme fluxograma do processo acima.