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Solicitação de manutenção de equipamento eletrônico pertencente ao Patrimônio do IFPB

por Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação publicado 23/09/2019 11h11, última modificação 08/05/2023 08h47
Este procedimento objetiva a solicitação de manutenção de equipamento eletrônico pertencente ao Patrimônio do IFPB.

1. Objetivo

Este procedimento objetiva a solicitação de manutenção de equipamento eletrônico pertencente ao IFPB.


2. Normas e documentos relacionados


 

3. Fluxograma

O fluxo que este processo deverá seguir está apresentado abaixo:

 Fluxograma de solicitação de manutenção de equipamento eletrônico

 

4. Requisitos

 

Para abrir o processo o interessado deve verificar se o bem pertence ao Patrimônio do IFPB e se o mesmo está devidamente identificado com a etiqueta de tombamento.

 

5. Documentos eletrônicos vinculados

 
  • Ordem - Solicitação de manutenção de equipamento eletrônico;
  • Parecer - Análise técnica do equipamento eletrônico;
  • Relatório - Relatório final sobre a manutenção do equipamento eletrônico


6. Passo-a-Passo


Os passos abaixo deverão ser adotados para solicitação de manutenção de um único equipamento eletrônico, caso tenha mais equipamentos favor repetir o processo. Será uma ordem de solicitação de manutenção por equipamento que corresponderá a um processo eletrônico para a respectiva ordem.


  1. Faça login no SUAP;
  2. No menu Administração, escolha a opção "Documentos eletrônicos" e, em seguida,  clique em "Documentos";
  3. No campo Tipo do Documento, escolha o tipo "Ordem", e no campo Modelo escolha "Solicitação de manutenção de equipamento eletrônico", após escolha o seu setor na campo Setor Dono, e em Assunto informe "Solicitação de manutenção de equipamento eletrônico", por fim clique no botão "Salvar";
  4. Edite o documento preenchendo todos os dados, assine e finalize-o;
  5. Clique no Botão "Criar processo eletrônico";
  6. No campo "Interessados", escolha o interessado (que deverá ser sua Unidade Gestora);
  7. No campo "Tipo de Processo" selecione a opção "Patrimônio: Solicitação de manutenção de equipamento eletrônico";
  8. No campo "Assunto", inserir o seguinte texto: "Solicitação de manutenção de equipamento eletrônico";
  9. No campo "Nível de Acesso"  clique em "Ostensivo (Público)";
  10. No campo "Setor de Criação" escolha o seu setor;
  11. Após preencher os demais campos obrigatórios, clique em "Salvar";
  12. Após envie o processo para o setor de Patrimônio de sua Unidade Gestora.

 

Observação: o equipamento eletrônico só deverá ser remetido para à Reitoria, após autorização de envio, até lá o equipamento deverá ficar guardado no setor de origem, conforme fluxograma do processo acima.