Noticia
D1- Help a nova Plataforma de Informações à Comunidade
Dentre as ações de envolvimento do corpo de servidores, durante o período de suspensão das atividades presenciais, estava a criação de uma Plataforma que conversasse com o público interno e externo sobre informações de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação). Para tanto, foi desenvolvida uma plataforma com linguagem de fácil acesso munida de informações de boas práticas de trabalho homeoffice para servidores, de medidas de enfrentamento ao corona vírus (COVID-19) e principalmente instruções de atendimento da tanto para a comunidade Interna quanto para Externa.
Segundo a Equipe de TI do campus, a plataforma abarca situações enfrentadas frequentemente por servidores, alunos e terceirizados, e ainda cria uma maneira de atendimento via Chat com toda a comunidade. Ainda acrescentam que para entrega de informações mais relevantes, é necessário que a comunidade deva dar feedbacks para aperfeiçoamento do projeto, afinal é um trabalho construído com auxilio de todos que fazem parte da familia IFPB, direta ou indiretamente.
Atualmente, ela está disponível para acesso web no endereço https://d1help.ifpb.edu.br/ e frequentemente passa por atualizações à medida que estas surjam.
Para tirar proveito da plataforma acesse aqui.