Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > IFPB prorroga suspensão de atividades presenciais até 30 de abril > 09 > Divulgado cronograma de entrega de kits do PNAE.

Divulgado cronograma de entrega de kits do PNAE.

por publicado: 23/09/2020 11h18 última modificação: 23/09/2020 16h10

O campus Princesa Isabel iniciou nesta quarta-feira (23/09) a distribuição dos kits com gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE aos estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes.

A entrega está sendo realizada no campus, de acordo com data e horários previamente determinados para evitar aglomerações. Confira abaixo o cronograma:

23/09:

08h às 11:30h – alunos do curso técnico integrado em controle ambiental e meio ambiente;

14h às 17h – alunos do curso técnico em informática (integrado e subsequente)

24/09:

08h às 11:30h – alunos do curso técnico integrado em edificações

14h às 17h - alunos do curso técnico subsequente em edificações

25/09:

08h às 11:30h – alunos que não puderam comparecer na data e turno agendados.

Para evitar aglomerações, reforçamos a importância do comparecimento nas datas e horários agendados e lembramos que, para a retirada dos kits, é obrigatório o uso de máscara e apresentação de documento com foto (CPF ou RG).

Pedimos que o aluno ou seu responsável leve sua caneta, visto que a distribuição será realizada mediante assinatura de um termo de recebimento da doação no ato da entrega.