Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > IFPB prorroga suspensão de atividades presenciais até 30 de abril > 11 > Destaque dos Estudantes do Campus Princesa Isabel

Destaque dos Estudantes do Campus Princesa Isabel

Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais - OMIF
por publicado: 24/11/2020 15h08 última modificação: 24/11/2020 18h05

A Comunidade do Campus Princesa Isabel, parabeniza os alunos que foram destaque e medalhistas na III Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais, que aconteceu em 25 de outubro de 2020.

Jessé Oliveira das Chagas - Medalha de Prata

Willian Pereira de Almeida - Medalha de Bronze

Cláudia da Silva Correia Carvalho - Medalha de Bronze

Adrielle Melo de Vasconcelos - Menção Honrosa

A participação dos discentes foi coordenada pelo Professor Jesualdo Chagas (Representante da Olimpíada Brasileira de Matemática e Coordenador da OMIF do Campus Princesa Isabel - instituído por Portaria), ao qual agradecemos a condução e todo o empenho.

Este resultado é fruto do compromisso que o IFPB - Campus Princesa Isabel, tem em ofertar Ensino de Qualidade.

Maiores Informações sobre o resultado consultar o site: https://omif.muz.ifsuldeminas.edu.br/pt/

Comissão de Comunicação