Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2024 > 10 > Pré-matrícula para aprovados do PSE é realizada online

Pré-matrícula para aprovados do PSE é realizada online

É necessário conferir no edital a data para cada modalidade e campus/polo
por Ana Carolina Abiahy publicado: 04/10/2024 16h06 última modificação: 04/10/2024 17h05

A Pré-matrícula para os aprovados do Processo Seletivo Especial (PSE) do Instituto Federal da Paraíba é realizada online no Portal do Estudante. A data para efetivar a pré-matrícula no sistema varia conforme cada campus/polo e modalidade de ingresso.

O resultado final foi divulgado no dia 30 de setembro. Acesse aqui o link no Portal do Estudante para ter acesso a cada seleção por modalidade de ingresso, onde o candidato deve clicar em Editais.

O candidato aprovado precisa preencher o formulário online e inserir a documentação exigida. Todas as dúvidas são esclarecidas no edital.

Depois, é preciso conferir o prazo de publicação do edital de confirmação de matrícula e possíveis recursos. Em alguns campi, o início das aulas para o semestre 2024.2 já acontece na próxima semana.

O PSE ofertou quase 400 vagas distribuídas nas modalidades de transferência Interna, Transferência de Polo, Transferência Externa, Ingresso de Graduados e Reingresso. As vagas foram oferecidas nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.