Solicitação de afastamento ou substituição de discente voluntário
O que é?
Alteração da equipe do projeto, através de afastamento ou substituição de voluntário.
Quem pode solicitar?
O coordenador do projeto.
Etapas para a realização da solicitação:
1. Preencher o formulário “Afastamento ou substituição de bolsista”. Disponível na página “Formulários” do site da Diretoria de Pesquisa.
2. Anexar o formulário preenchido na aba “Documentos” no SUAP.
3. Na aba “Equipe” solicitar a inativação do discente voluntário:
4. Em caso de substituição, inativar o discente a ser substituído e adicionar o novo discente.
Prazo mínimo para solicitação: Três meses antes do término da vigência do programa, observando-se os mesmos requisitos apresentados no edital referente.
Outras informações: O deferimento da solicitação para quaisquer alterações será realizado pelo Coordenador de Pesquisa. Não será reconhecida pela PRPIPG/Coordenação de Pesquisa a inclusão de voluntários sem o prévio registro. Sendo assim, o Coordenador de Projeto deverá observar se sua solicitação foi deferida.
O discente voluntário que concluir o curso na vigência do programa, deverá ser substituído, impreterivelmente, até a conclusão do seu curso.