Como inserir um novo participante em projeto de pesquisa
O que é?
Inserção de novo participante em projeto de pesquisa. Para substituição de voluntários e/ou bolsistas, favor consultar as páginas de tutorial destes, em: Como Fazer.
Quem pode inserir?
O coordenador do projeto é responsável pela inserção e pelo aviso ao pesquisador da necessidade de realizar o aceite no Módulo de Pesquisa do SUAP.
Etapas para a realização da inserção:
1. Acesse o endereço suap.ifpb.edu.br e informe sua matrícula institucional e senha:
2. Na coluna à esquerda, clique na opção “Pesquisa” -> “Projetos” -> “Meus projetos”:
3. Identifique o projeto em que deseja inserir o participante e abra-o.
4. Em seguida, clique na aba “Equipe”.
5. Na aba "Equipe", adicione o participante preenchendo os dados pedidos de acordo com o tipo de participante (Aluno, Servidor ou Colaborador Externo):
6. Observe que na coluna "Ações" você verá se o convite para integrar o grupo do projeto foi aceito ou não.
Da parte do participante inserido no projeto:
1. Seguindo os mesmos passos do Coordenador de projeto acima descritos, entre no projeto em que foi inserido e clique na aba "Equipe".
2. Na coluna "Ações", você verá as opções de Aceitar ou Rejeitar o convite para o projeto. Após o aceite você já estará integrando a equipe da pesquisa.