DIVERSOS
Declaração Princesa Isabel
Declaração I Encontro de Professores de Línguas do IFPB
Diplomas no Exterior
Resolução CNE / CES nº 3/2016 , Portaria MEC nº 22 / 2016 e Decreto nº 8660/2016
Nova Lei de Migração
Lei que aborda sobre vistos de estudantes, estágios, pesquisa.
Programa Ciências sem Fronteiras
Acordo de Adesão
Programa Idiomas sem Fronteiras Francês - IFPB
Síntese das atividades dos alunos selecionados para o curso de francês online
Declaração Dreams in Action
Projeto desenvolvido pelo Campus Picuí
Ofício 0879/2016/GS
Ofício para aplicação do TOEIC Brdige, em parceria entre o Governo do Estado da Paraíba e IFPB
Painel de Metas 2018-2020
Metas Prioritárias
Manual do Intercâmbio de Jovens
Rotary Youth Exchange
Manual do Estudante Estrangeiro / Exchange Student's Guide
Manual do Estudante Estrangeiro / Exchange Student's Guide
3°SIMPIF
Internacionalização e intercompreensão: articular políticas educativas e linguísticas a favor do plurilinguísmo e da interculturalidade nos IES
CONIF - 2022
DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES QUE INTEGRAM A REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA DO BRASIL
Declaração de Bragança
Reunião Bilateral CCISP I CONIF - 2022
CONIF e FORINTER
Documentos CONIF e FORINTER
Curriculo - Assistente de Françês 2023
VALENTINA SCARCIA
Apresentação: Relato de Experiência
CURSO DE SOCIOLOGIA AMBIENTAL: PROMOVENDO O INTERCÂMBIO ENTRE A OKLAHOMA STATE UNIVERSITY; O IFPB/NEA CAMPUS PICUÍ. 2018
E-Book - Vozes da Internacionalização: Narrativas de Estudantes e Servidores(as) da Educação Profissional, Científica e Tecnológica
EDITAL CONIF/AI 09, de 15 de agosto de 2023. Sinopse: “Ao longo dos últimos 15 anos, o processo de internacionalização na Rede Federal tomou contornos muito distintos. Ele mostra seus primeiros traços ainda em 2004, quando éramos Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefets), com a gestação do Projeto Mulheres Mil, e vem se fortalecendo a partir da construção coletiva de diretrizes e regulamentações, do debate com atores nacionais e internacionais e, principalmente, a partir do entendimento do quão estratégica é a internacionalização para o desenvolvimento das instituições e dos indivíduos que as compõem. Nessa perspectiva, esta obra evidencia de que maneira o processo de internacionalização instalado na Rede Federal tem transformado a vida de estudantes e servidores, bem como impactado a realidade de comunidades e, quiçá, do mundo” (Ana Carolina Oliveira Batista).