Noticia
Campus Santa Luzia divulga edital de auxílio para compra de equipamentos
O Campus Santa Luzia divulgou edital de auxílio emergencial estudantil para aquisição de equipamentos. As inscrições vão até o dia 18/11.
O objetivo da ação é atender, em situação emergencial, estudantes que não dispõe de equipamento eletrônico para participação e acompanhamento das Atividades Não Presenciais propostas pelo Campus, em virtude da suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de COVID-19.
Estão sendo ofertadas 50 vagas, sendo duas destinadas a Pessoa com Deficiência. O valor será de R$1.000, pago em cota única. O estudante deverá apresentar ainda, no prazo de 30 dias após o recebimento do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, o comprovante de aquisição relativo a compra do equipamento novo do tipo tablet, notebook ou desktop.
Para se inscrever, o estudante deve acessar o Suap e preencher as informações solicitadas no formulário de inscrição; Anexar a documentação solicitada, conforme quadro III; Anexar a autodeclaração de indisponibilidade de equipamento eletrônico para o acompanhamento das Atividades Não Presenciais (Anexo IX).
As especificações técnicas e orientações sobre a compra do equipamento adequado, emitidas pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI), constam no ANEXO I do edital.