Noticia
Direção de Administração e Finanças promove ciclo de reuniões
A Direção de Administração, Planejamento e Finanças do IFPB Campus Santa Luzia promoveu um ciclo de reuniões nos dias 14 e 15 deste mês para apresentar aos coordenadores e gestores de diversos setores do Campus as demandas administrativas e orçamentárias.
Na administração pública, os processos administrativos perpassam pelo crivo da publicidade e transparência dos atos. E foi por essa perspectiva que, durante dois dias, a comunidade de gestores discutiu o orçamento do ano vigente com base nas demandas administrativas, como: planejamento, orçamento, finanças e administração de patrimônio.
De acordo com Filipe de Sá, diretor de administração do Campus, cada coordenador administrativo teve seu momento de fala para explanar aos presentes dados referentes a compras, licitações, contratos, manutenção e logística da sede do Instituto Federal da Paraíba em Santa Luzia.
Na pauta também esteve presente discussões sobre os rumos do Campus para o ano letivo 2023, na qual “foi feita uma espécie de radiografia dessa nova fase da sede definitiva”, acrescentou o diretor de administração.