Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2024 > 08 > Campus Santa Luzia abre duas vagas para bolsistas de projeto de extensão

Campus Santa Luzia abre duas vagas para bolsistas de projeto de extensão

As inscrições começam vão de 30 de agosto a 02 de setembro
por Clara Marinho publicado: 30/08/2024 13h05 última modificação: 30/08/2024 14h19

A extensão é um dos pilares da educação priorizada pelo Instituto Federal da Paraíba, juntamente com o ensino e a pesquisa. Democratizar o ensino através da extensão e da cultura é contribui para a formação cidadã dos estudantes e estimular o aprendizado prático é uma das tarefas da extensão.

Nessa perspectiva, o IFPB Campus Santa Luzia abre duas vagas (remuneradas) para os estudantes dos cursos técnicos ao Ensino Médio, Subsequente e/ou FIC.

O projeto em questão será coordenado pela professora Tatiele Pereira de e é Souza e é intitulado “Emoldurando e fortalecendo a economia ancestral, popular e solidária: valorização do artesanato produzido pela associação das Louceiras Negras do Quilombo do Talhado Urbano de Santa Luzia-PB”.

Para participar, o(a) candidato(a) precisa possuir IVS (Índice de Vulnerabilidade Social) e outros requisitos que constam no edital.

De acordo com a coordenadora do projeto, o candidato precisa preencher os seguintes requisitos:

Ter disponibilidade de tempo para participar das reuniões presenciais e virtuais (Quartas, quintas ou sextas-feiras); ter afinidade com temáticas relacionadas à projetos sociais, equidade de gênero e racial; ser proativa/a e ter afinidade e habilidade na organização de formulários, panfletos e redes sociais.

As inscrições podem ser realizadas de 30 de agosto a 02 de setembro pelo link (https://forms.gle/bQqq9HxxMJVC6NcY6), por meio de e-mail acadêmico. O resultado está previsto para o dia 05 de setembro.

Faça o download do edital.