Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2024 > 09 > Abertas inscrições para projeto de extensão do NEABI

Abertas inscrições para projeto de extensão do NEABI

São ofertadas duas vagas com bolsas no valor de R$ 300
por Clara Marinho publicado: 13/09/2024 13h51 última modificação: 13/09/2024 13h51

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) do Campus Santa Luzia oferta duas vagas para discentes bolsistas que desejem participar do projeto NEABI em Ação: I Mostra de Cultura Afro- Brasileira Local.

O edital foi divulgado nesta sexta-feira (13) com início das inscrições também na sexta e somente até o domingo, dia 15. O prazo é curto, devido o processo de seleção ter que ser realizado já na segunda-feira, 16 de setembro.

O projeto NEABI em ação será coordenado pelo professor de história Joselito Eulâmpio da Nóbrega. Podem participar, os alunos dos regularmente matriculados em cursos técnicos integrado e/ou subsequente, bem como de cursos FIC.

As inscrições são feitas somente por meio do link do Google Forms (https://forms.gle/41c1VNJeZ7ajvkxe6).  E deverá ser realizada por meio do e-mail acadêmico do(a) candidato(a).

A seleção, que será realizada na segunda (16), considerará, dentre outros critérios, o coeficiente de rendimento escolar, a participação em outros projetos de extensão e entrevista.

Clique no link para conferir o edital.