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Noticia

DGEP solicita que servidores atualizem seus dados do Auxílio-Transporte

A recomendação é para quem recebe o pagamento administrativamente
por Patrícia Lins publicado: 10/03/2023 16h59 última modificação: 10/03/2023 16h59

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) está solicitando que os servidores que recebem o Auxílio-Transporte de forma administrativa atualizem os seus dados cadastrais.

O pedido se dá com base no Art. 5º da Instrução Normativa nº 207/2019, que exige o recadastramento, bem como em alterações recentes no valor das passagens do transporte coletivo, como ocorreu na cidade de João Pessoa.

Para fazer a atualização, o servidor deve acessar o SouGov.br, via computador ou aplicativo, e clicar no módulo "Auxílio-Transporte". Para cadastrar a mudança de endereço ou de valores, deve-se clicar na função "Alteração".

Estas informações não se aplicam aos servidores que recebem o auxílio por decisão judicial, cujas orientações serão publicadas em breve.

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