Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2024 > 09 > IFPB faz levantamento de servidores que são egressos

IFPB faz levantamento de servidores que são egressos

As informações serão coletadas até o dia 04/10
por Patrícia Lins publicado: 06/09/2024 14h02 última modificação: 06/09/2024 14h02

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis está realizando um levantamento junto aos servidores do IFPB (efetivos e contratados) com o o objetivo de quantificar e identificar quais são egressos do nosso Instituto.

São considerados egressos os estudantes que efetivamente concluíram os estudos regulares, estágios e outras atividades previstas no plano de curso e estão apto a receber ou já receberam o diploma.

Assim, os servidores que se enquadram nessa situação são convidados a preencherem o formulário de pesquisa, que estará disponível para preenchimento até o dia 04 de outubro de 2024.