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Unidades do IFPB podem iniciar a implementação do PGD

Cada unidade deverá lançar o seu edital de seleção
por Patrícia Lins publicado: 06/10/2023 16h51 última modificação: 06/10/2023 17h53

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP), por meio do Ofício Circular nº 71/2023, autorizou que as unidades do IFPB deem início à implementação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD), também conhecido como teletrabalho, junto aos seus servidores.

Desta forma, cada unidade deverá elaborar o seu próprio edital e indicar três servidores, que serão responsáveis pelo cadastro e acompanhamento das etapas do edital.

Para a implementação, poderão ser utilizados, como modelo, os normativos expedidos pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI), setor que implantou, de forma piloto, o PGD no IFPB. Outras informações sobre o Programa de Gestão podem ser acessadas no Portal do Servidor:

 

Atualização da Portaria nº 524/2023-Reitoria

Uma nova comissão está sendo composta para trabalhar na atualização da Portaria nº 524/2023-Reitoria, com base nas novas regras que a Instrução Normativa nº 24/2023 trouxe. No entanto, a DGEP informa que a revisitação da norma vigente no IFPB não causará nenhum empecilho no lançamento dos editais pelas unidades do IFPB.

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