Noticia
Unidades do IFPB podem iniciar a implementação do PGD
A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP), por meio do Ofício Circular nº 71/2023, autorizou que as unidades do IFPB deem início à implementação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD), também conhecido como teletrabalho, junto aos seus servidores.
Desta forma, cada unidade deverá elaborar o seu próprio edital e indicar três servidores, que serão responsáveis pelo cadastro e acompanhamento das etapas do edital.
Para a implementação, poderão ser utilizados, como modelo, os normativos expedidos pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI), setor que implantou, de forma piloto, o PGD no IFPB. Outras informações sobre o Programa de Gestão podem ser acessadas no Portal do Servidor:
Atualização da Portaria nº 524/2023-Reitoria
Uma nova comissão está sendo composta para trabalhar na atualização da Portaria nº 524/2023-Reitoria, com base nas novas regras que a Instrução Normativa nº 24/2023 trouxe. No entanto, a DGEP informa que a revisitação da norma vigente no IFPB não causará nenhum empecilho no lançamento dos editais pelas unidades do IFPB.