Você está aqui: Página Inicial > Sinergia > Notícias > Federação Paraibana de Empresas Juniores visita o Parque Sinergia

Federação Paraibana de Empresas Juniores visita o Parque Sinergia

Possíveis parcerias com o ecossistema de inovação do IFPB foram discutidas
por Heranir Oliveira publicado: 18/04/2024 09h00 última modificação: 17/07/2024 10h37

O Ecossistema de Inovação do IFPB, através do Parque Científico e Tecnológico Sinergia do IFPB, recebeu no dia 18 de abril a visita do Presidente Executivo da PB Júnior, representando a Federação Paraibana de Empresas Juniores, Micaell Wouglle Cabral de Paiva.

O objetivo do encontro foi discutir possíveis parcerias com o ecossistema de inovação, pesquisa e desenvolvimento do Instituto Federal da Paraíba com possibilidades de participação em capacitações, eventos e projetos de pesquisa aplicada da Federação Paraibana de Empresas Juniores.

O Ecossistema de Inovação do IFPB pode gerar oportunidades de parceria em várias áreas, foi importante conhecer as demandas da Federação Paraibana de Empresas Juniores”, relatou o Assessor Especial de Inovação e Empreendedorismo da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB, Ramiro Manoel.

Encontrei no Movimento Empresa Júnior, o propósito de contribuir com um Brasil mais competitivo, educador, ético, colaborativo, diverso e empreendedor. Conhecer o Parque Científico e Tecnológico Sinergia do Instituto Federal da Paraíba foi importante, já temos excelentes parcerias com IFPB através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura” disse o presidente Micaell Wouglle Paiva.

Durante a visita foram apresentados os projetos e as ações que estão sendo desenvolvidos. O grupo acompanhado pelo representante da NEO IFPB, Agência de Inovação, Valdecir Moreno, percorreu às instalações do Ecossistema de Inovação do Parque Científico e Tecnológico Sinergia do Instituto Federal da Paraíba.